segunda-feira, 26 de abril de 2010

DOWNLOAD - Forró Só Xotão - Não confunda não




Só Xotão - Não confunda não

O Forró Só Xotão surgiu da união de antigos amigos que tocavam em diferentes bandas de vários estilos, e resolveram se juntar e ver no que iria dar, então, nasceu o Forró Só Xotão, uma banda de forró Pé de Serra com o intuito de resgatar os forrós de duplo sentido que estavam esquecidos, porém, com uma linguagem mais contemporânea e popular. E está dando certo, pelo menos, todo mundo que ouve , gosta e se diverte muito com as músicas. Kardec no Vocal e Violão, tem uma vasta experiência no mundo da música, já participou de várias bandas de vários estilos inclusive o próprio forró, conhece quase todos os estados brasileiros e vem surpreendendo como vocalista do Só Xotão.

Lequinho na Zabumba e Backing vocal, já tocou teclado, sanfona e percussão, e também atuou como backing vocal em outras bandas de outros estilos musicais, com um swing diferenciado na zabumba deixou o som do Só Xotão mais contagiante.

Fabinho no Contra-Baixo e Backing vocal, outro que também conhece muita coisa, já foi baterista, percussionista, guitarrista, tocou em tudo que é tipo de banda, viajou pra todo canto do país, conhecido como o “ouvido de tuberculoso” com sua audição absoluta é o cara das lapadas precisas no contrabaixo. Biel na Percuteria e Backing-vocal, juntou partes da percussão e da bateria e formou sua percuteria, além de tocar muito bem esse “troço”, tem certo destaque por conseguir fazer solos com a boca, batizado como solos de “boquete” por ser feito sem o instrumento e sim com a boca, além de ter um senso de humor incrível.

Juntando muita criatividade, bom humor, irreverência e esses quatro “elementos” citados acima, nasceu de parto normal o Forró Só Xotão, o forró Pé de Serra que é igual à bomba de 1000, feito para estourar e chamar a atenção de todo mundo! (Fonte)

Musicas

01 - Seu Chicó
02 - Saco de manga
03 - Só Xotão
04 - Emo roi da
05 - Cuzcuzinho
06 - Soltaram um pum
07 - Môfo deu
08 - Tem cor
09 - Escova pra dente
10 - Dudu
11 - Salpica nela
12 - Se tiver boi

CLIQUE AQUI E BAIXE



Só Xotão - Não confunda não (Forró tem que ser coladinho).rar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails