sexta-feira, 30 de julho de 2010

Torcida do Vitória leva apoio na chegada do time

Mesmo depois da derrota por 2 a 0 para o Santos, no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, a torcida do Vitória demonstrou que não deixou de acreditar no time, marcando uma boa presença na chegada da delegação rubro-negra, no início da noite desta quinta, 29, no Aeroporto Internacional de Salvador.

Um grupo de aproximadamente 500 torcedores, em boa parte, da torcida organizada Imbatíveis, recepcionou os jogadores aos gritos "traz essa taça, mostra ao brasil que és time de raça". Na chegada, o grupo rubro-negro mostrou-se determinado a reverter o placar na partida da próxima quarta, 4, no Barradão.

Um dos jogadores mais festejados pelos torcedores foi o atacante Júnior, que apesar de ter ficado no banco na primeira partida, deve ser o titular no ataque do Vitória para o jogo decisivo, pois Schwenck está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Outro jogador muito saudado pelos torcedores foi o goleiro Lee, que substituiu Viáfara na partida em Santos. Apesar de ter levado dois gols, Lee se destacou contra o Santos, com grandes defesas, evitando o que poderia ser uma goleada na Vila Belmiro.

Antes da final da Copa do Brasil, o Vitória joga contra o Botafogo no domingo, 29, às 16h, no Barradão. O treinador Ricardo Silva ainda não revelou se irá usar todos os titulares ou se irá poupar alguns dos seus jogadores.

Torcedores rubro negros fazem festa para jogadores no aeroporto

Nem a derrota por 2x0 desanimou o Leão para a final contra o Santos


Créditos:
http://atarde.com.br/videos/index.jsf?id=5595118


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails