segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jorge Vercillo - Me Transformo Em Luar (Eddie Valdez & Corello DJ Mixes)

Jorge Vercillo - Me Transformo Em Luar (Eddie Valdez & Corello DJ Mixes)



De álbum e gravadora nova, Jorge Vercillo, volta desfilando o talento de sempre em DNA, são 13 faixas e partipações especialíssimas de Filó Machado e Milton Nascimento.
A Sony não bobeou e a primeira música de trabalho, que vem com Remixes.
Ao lado de Corello DJ, a lenda e ilimitada enciclopédia ambulante, fiz os Remixes.
Gravamos uma voz nova para a versão House, no estúdio de Jorge, que abraçou a idéia (inicialmente eu mesmo era cético se rolaria uma versão House, pelo andamento e métrica).
Clima mais descontraído impossível. Corello com as infindáveis histórias de sempre, por vezes as piadas mais hilárias e por outras verdadeiras aulas sobre Soul Music. Nas hilárias, as reações de riso de Jorge e Márcio Gama, o técnico do estúdio, eram alguns patamares acima da forma contida e sempre sóbria de ambos.
Voltei a ter a honra de trabalhar com Gomez, rapper, compositor, vocalista, dos mais talentosos que eu conheço, fundador do Elemento X, grupo soleropolitano de Hip Hop, aliás, Hip Hop de verdade, não é coisa semelhante ao que toca nas rádios "jovens". Alex Gomez, criou e fez o Rap das versões Black.
Valeu, Corello e valeu, Jorge, pela dedicação exaustiva pra chegarmos no melhor resultado possível, pelo zelo com as firulas e backing sugeridos, pelo violão e todos os elogios ao nosso trabalho.
Valeu Gomez, seu talento é algo que mesmo com mais de 12 anos te conhecendo ainda é algo que me assusta.

Clique aqui:


Link:

http://www.4shared.com/audio/eTzLq9Ro/Jorge_Vercillo_part_Gomez_-_Me.html

Se você não conhece ainda o engmático clip, dê uma olhadinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails