quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casas feitas de veículos

 
 
 
 
 
             
casas feitas de veículos
Quando se trata de construção de casas, algumas pessoas ficam muito criativo! Aqui estão dez casas muito legais construídas a partir de veículos antigos. Se você acha que viver dentro de um avião seria cheia, pense novamente.
1. Todos a bordo do ônibus escolar

Este ônibus usado para transportar as crianças para a escola. Agora, é uma cabine enganou-out no bosque, completa com fogão a lenha e trabalhar cozinha e casa de banho.
2. 1925 Carro Casa

Anunciada como uma das primeiras "motor homes", este é o carro 1925 Chevy Casa da GM Heritage Collection.
3. Apartamento de carro Posh trem

Embora pareça muito simples por fora, o interior deste Portland, OR carro para casa de trem é completamente moderno em todos os sentidos.
4. Magic Bus é executado em Óleo Vegetal

Completo com um terraço e um fogão a lenha, ex-morador de Washington Dave Weaver construiu esta casa com um amigo, usando um ônibus escolar velho e uma Kombi velha. Depois de dirigir-lo em todo o país a se mudar para TX, Weaver então convertido-lo para que ele seja executado com óleo vegetal para ajudar a reduzir a sua pegada de carbono. Ele agora mantém estacionado no quintal de um amigo.
5. Living On A Jet Plane

Quando Mississippi hairstylist JoAnn Ussery perdeu sua casa para uma tempestade em 1994, ela decidiu tomar uma abordagem não convencional para reconstrução. Ussery comprou um avião da Continental Airlines 727 para US $ 2.000, tinha que se mudou para sua sorte ribeirinha, e redecorado o interior com todos os confortos de casa.
6. Apartamento caminhão de lixo

Você nunca sabe que tinha de olhar para as fotos do interior, mas esse apartamento é realmente localizado no interior de um caminhão de lixo muito de aparência comum.
7. Início ambulância

Esta é uma foto tirada a partir do interior de uma ambulância convertido!
8. Ônibus parte School, Trailer Parte

Este 1994 Blue Bird 72 passageiros de ônibus escolar foi transformado em uma casa de família por uma família Olympia WA.
9. A Pro Van-moradia

Um homem chamado Steve, que atende pelo apelido de "O Guy Van", tem um site inteiro dedicado a conversão de vans e ônibus em espaços vivos.
10. Hotel Taxi Cab

Durante o Verão de 2012 Jogos Olímpicos em Londres, Inglaterra, trabalhador táxi motorista David Weekes transformou seu carro em um hotel móvel.                                                                              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails