quarta-feira, 14 de novembro de 2012

10 divertidos truques de bar para impressionar seus amigos (ou tirar dinheiro deles)

 

10 divertidos truques de bar para impressionar seus amigos (ou tirar dinheiro deles)

Se você é daqueles que teima, mas não aposta, é bom conferir essa lista.

Alguns truques muito simples vão garantir que você esteja certo toda vez em que abrir a boca para lançar um desafio.

Só cuidado para não exagerar e perder o amigo, mas não a piada!

1 – PEGAR O DINHEIRO

Peça ao seu amigo para colocar a mão sobre a mesa, com o dedão e o indicador juntos (como na figura acima). Diga que você vai deixar a nota de dinheiro em sua mão cair a qualquer momento, e se ele pegar, é dele. Senão, é sua. Pode ter certeza de que a pessoa não vai conseguir pegar.

2 – SEPARAR LIVROS

Pegue dois livros e misture suas páginas uma na outra, como se estivesse embaralhando um jogo de cartas. Em seguida, peça aos seus amigos que tentem separar os livros agarrando-os pelas pontas (como na imagem abaixo). Não importa quanta força eles façam, não vão conseguir.

3 – MEDIDAS DE UM COPO

Aposte com seus amigos que a boca de um copo é pelo menos duas vezes maior que sua altura. Quando eles não acreditarem (e provavelmente não vão), use uma corda para provar que está certo.

4 – TRUQUE DA INVISIBILIDADE

Antes de apostar qualquer coisa, tire uma foto de uma cadeira vazia em seu telefone e não conte a ninguém. Depois, aposte com seu amigo que você pode torná-lo invisível. Peça que ele sente na mesma cadeira, e finja tirar o foto dele, abrindo a foto da cadeira vazia ao invés. Claro que ele apenas vai achar que você é um engraçadão, mas vai ganhar a aposta. Você também pode usar a mesma brincadeira para convencer crianças de que elas são invisíveis (ou vampiras!).

5 – LEVANTAR GARRAFA

Peça que seus amigos tentem levantar uma garrafa usando apenas um canudo. Quando eles desistirem, dobre a ponta do canudo e encaixe-a na garrafa para levantá-la.

6 – TRANSFORMAR PANO EM GALINHA

Peça que seus amigos transformem um pano (pode ser uma toalhinha) em uma galinha. Claro que eles vão dizer que é impossível. Em seguida, pegue o pano, e venha enrolando cada extremidade até o meio. Dobre-o em dois, puxe cada uma das quatro pontas para fora, junte as duas de cada extremidade em cada uma das suas mãos, e puxe com força. A toalha vai lembrar um frango (mais ou menos). Para entender o procedimento direito, assista o vídeo no fim da página dos segundos 1:16 a 1:35.

7 – TIRAR MOEDA DA TAÇA

Arranje quatro fósforos para parecerem uma taça (como na imagem acima) e coloque uma moeda dentro. Diga aos seus amigos para tentarem tirar a moeda da taça movendo no máximo dois fósforos. A resposta é fácil (quando você já a conhece).

8 – OVO EM PÉ

Diga aos seus amigos que você impedir que um ovo balance sobre uma mesa e pode mantê-lo parado. Peça que tentem fazer o mesmo. Eles não vão conseguir, mas você vai, porque você conhece o segredo: para manter um ovo parado, faça um montinho com sal e coloque o ovo sobre ele. Assopre a maioria do sal para que ele não apareça (o ovo permanece intacto sobre alguns grãos), e você acaba com um ovo em pé.

9 – FALSO COCÔ

Aposte com seu amigo que pode assustar um outro amigo usando apenas um rolo de papel higiênico acabado. Em seguida, rasgue-o e molhe-o, modelando-o para parecer um cocô. Coloque-o ao lado da privada e simplesmente aguarde.

10 – MOEDA DENTRO DA TAÇA

Tampe uma taça com uma carta de baralho, coloque um rolo de papel ou coisa semelhante em cima, e uma moeda por cima de tudo. Desafie seu amigo a colocar a moeda dentro da taça sem tocar nela, no papel ou na taça. Quando ele desistir, simplesmente assopre a carta debaixo pra cima e vanglorie-se.

 

 
 
--
 
 
 
 
 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails