terça-feira, 23 de abril de 2013

PASSEANDO PELO FACEBOOK

 





 
        PASSEANDO PELO                
 
 
 
...ai então eu falei pra ele...
 
 
 
 
...o quê???a Páscoa já foi????...
 
 
 
 
 
 
 
 
....infelizmente comi todas as castanhas....você me desculpa?...
 
 
 
....se eu pegar um será que ela vai perceber????...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.........................segunda chance.......................
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...véi, essa cama tá zuada...
 
 
 
 
...quem foi que comeu o meu bolo???....
 
 
 
 
 
...hoje eu não estou nos meus melhores dias, entendeu???...
 
 
 
 
 
 
 
 
...paternidade sem necessidade de comprovação!!!!!!!...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...negócio fechado!!!...
 
 
 
 
modalidade: nado sincronizado
 
 
 
 
 
 
...e aí achou o Nemo????...
 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...pegando uma carona porque ninguém é de ferro...
 
 
 
 
 
...e ainda me chamam de porco.....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...segundo a lei de Newton - "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo"....será?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...aperta mais pra caber na foto...
 
 
 
 
...garota você é nova no pedaço?...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails