sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curiosidades...

 

Talvez você não saiba, mas certos produtos não foram feitos apenas para fazer o óbvio, há uma subjetividade em tornos deles. Veja algumas coisas que você não utilizava de forma correta!

1 – Pasta de dente

Você é daqueles que "atola" pasta de dente na escova? Pois é, mas isso é totalmente desnecessário. Basta uma quantidade de creme dental do tamanho de uma ervilha para obter uma boa limpeza.

2 – Caixas de comida oriental

As embalagens em formatos de caixas são confeccionadas para serem desdobradas e virarem pratos provisórios, para depois, você poder remontá-las e conservar os restos de comida.

3 – Anel das latas

O anel das latas de sucos e/ou refrigerantes, não serve apenas para lacrar o recipiente, ela também serve para segurar o canudo enquanto você bebe.

4 – Caixinhas de Tic-Tac

Aquela ranhura na tampa de Tica-Tac não tá ali à toa, ela serve justamente pra isso. É só tu deslizar a balinha até a ranhura e pronto, ela vai se encaixar direitinho.

5 – Purê de maçã

Tá na hora do teu lanche e tu esqueceu de levar a colher pra comer o bendito purê de maça? Não esquenta, pega aquela tampa de alumínio e transforme em uma colher, como mostra a foto aí em cima.

6 – Iogurte com cobertura

Em vez de comer o iogurte e depois a cobertura, junte os dois quebrando no meio embalagem para misturá-los.

7 – Embalagem de suco

Teu piá se suja todo pra tomar um suquinho? Ele aperta demais a caixa e acaba derramando todo o líquido nele? Então essa dica é legal, puxe os cantos para que seu filho tenha algo para segurar, evitando que ele derrame o suco na casa inteira.

8 – Panelas com furos nos cabos

Sempre me perguntei pra que raios servem aqueles furos nas alças das panelas? Então fui pesquisar e descobri que ele funciona como um porta colher, facilita a nossa e ainda é bem mais higiênico.

9 – Fio dental

Para facilitar o uso do fio dental, garantir sua higiene bucal e evitar que seus dedos sejam sufocados, dê dois nós nas pontas do fio e pronto!

10 – Tampa dos copos de refrigerantes

Eles também servem como porta-copos, explicando melhor, existem 3 elevações na tampa, a saliência dela se encaixa com o fundo do copo. E agora a tampa virou um porta-copos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails