quarta-feira, 16 de julho de 2014

Praia alemã sem sol em Krausnick, Alemanha...

 

 
Quando forem a Alemanha, poderão curtir esta praia...

Localizado em Krausnick, Alemanha, o Resort Tropical Islands é o maior parque aquático interior do mundo! Este parque aquático é o resultado da transformação de um hangar de aviões formando assim o maior salão do mundo único, sem qualquer tipo de pilares de sustentação. Chamado Aerium, a estrutura foi construída originalmente como um hangar para os zeppelin, mas o dirigível a que se destinava acabou por nunca ter sido construído. o hangar e transformou-se no Resort Tropical
Islands, completo com uma floresta tropical, praia, sol artificial, palmeiras, orquídeas e canto dos pássaros.




 


 

 

 

 

 

 


 
 


 
 



 
--
 
 


 
--
FRASE DE 1920 ...
Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;
quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
 
 
 Há momentos que as dificuldades tentam nos fazer parar, ou seja, tiram o foco dos nossos objetivos, é justamente aí que não podemos nos deixar vencer pois somos dotados de potencial para transpor estas dificuldades. Infelizmente algumas vezes nos rendemos ante as adversidades, achando que somos incapazes de superar as barreiras que surgem, por acharmos que as nossas "deficiências" nos limitarão e se oporão aos objetivos que almejamos, é neste momento que devemos reconhecer que com a ajuda de Deus podemos encontrar a saída para toda e qualquer dificuldade.
 
 
"Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
Um ponto pacífico,onde estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho,contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres"
Charles Chaplin

DEUS EXISTE E ESTÁ COM VOCÊ, ACREDITE SEMPRE, A PAZ REINARÁ E O AMOR ETERNIZARÁ.
 
BUFFET IMPERIAL GOLD HOUSE  E A SO BEBIDAS E FESTAS , 34 3257-2896 UBERLANDIA - MG
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails